Reunião da Executiva da CSP aprova seminário de formação

05/09/2012

Dando continuidade à discussão sobre os encaminhamentos para a organização e o fortalecimento da Central na Bahia, a Secretaria Executiva (SEE) da Conlutas reuniu-se na última quarta-feira (29/08), na Aduneb. Além de definir as tarefas mais imediatas, também discutiu o funcionamento da entidade, de modo a atender as demandas das lutas e movimentos sociais onde está inserida.

Um ponto importante foi a aprovação de um seminário sobre as oposições sindicais e quais as estratégias e táticas mais interessantes para fortalecê-las e prepará-las para disputar as entidades onde atuam.

Ainda foi debatida a importância da regularização das contribuições financeiras e indicado um de seus membros para participar da reunião da Executiva Nacional (SEN), que ocorre nesta quarta-feira (05/09), em São Paulo. A Executiva da CSP Conlutas também discutiu o apoio da Central à greve dos servidores federais. Serão encaminhadas moções de apoio aos servidores em greve da UFBA, IFBA, Judiciário e da Polícia Rodoviária Federal.

A pauta da próxima reunião da Coordenação Estadual, no dia 15 deste mês, na sede da Adufs, às 9 horas, discutirá conjuntura e campanhas salariais, Seminário sobre as Oposições e prestação de contas. 

Leia Também