Virgínia Fontes vem à Uefs nesta terça (5)

04/12/2017

A professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), Virgínia Fontes, estará na Uefs nesta terça-feira (5) para compor a terceira mesa do Ciclo de Debates sobre o tema "13 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) no poder, golpe e perspectivas para a classe trabalhadora brasileira”. A atividade será às 18h, no Auditório 3, Módulo IV da Uefs.

No dia 14 deste mês, às 18h, no Auditório 4, Modulo VI da universidade, o debate será com o professor e coordenador do ANDES-SN, Giovanni Frizzo. O segundo seminário deste Ciclo trouxe para a universidade, no dia 23 de novembro, o economista Plínio de Arruda Sampaio Júnior, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O primeiro ocorreu no dia 9 do último mês, com o professor Eurelino Coelho, da Uefs.

O Ciclo de Debates é realizado pelo Grupo de Trabalho e Política de Formação Sindical (GTPFS) da Adufs, com o apoio da diretoria da Associação. O objetivo é contribuir com a formação política dos professores, além de suscitar debates sobre questões atinentes à sociedade e à luta do Movimento Docente (MD). 

Leia Também