37º Congresso do ANDES-SN acontecerá em Salvador

17/10/2017

A diretoria do ANDES-SN convocou, no dia 9 deste, o 37º Congresso do Sindicato Nacional. O evento, instância máxima de deliberação da categoria docente, acontecerá entre os dias 22 e 27 de janeiro do próximo ano, em Salvador (BA), com o tema central “Em defesa da educação pública e dos direitos da classe trabalhadora. 100 anos da reforma universitária de Córdoba”. Em 2018, o congresso será organizado em parceria com a Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Bahia – Aduneb Seção Sindical do ANDES-SN.

As contribuições para o Caderno de Textos podem ser enviadas até o dia 14 de novembro. Os textos que forem enviados após essa data e até dia 5 de janeiro de 2018 irão compor o anexo ao Caderno, que será publicado dia 10 de janeiro.

O 36º Congresso do ANDES-SN ocorreu de 23 a 28 de janeiro de 2017, em Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso. O tema foi "Em defesa da educação pública e contra a agenda regressiva de retirada dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras". Adufs foi representada por Gean Santana, indicado pela diretoria, além dos professores Vagner Alves, Fábio Nunes, Gracinete Souza e Fabiana Cristina Bertoni.

Fonte: ANDES-SN, com edição. 

Leia Também