Mudança do Garcia tem protestos contra ataques do governo

20/02/2017

Movimentos sociais e centrais sindicais marcarão presença na tradicional Mudança do Garcia, manifestação realizada no Carnaval de Salvador, para mais um ano de protestos. A CSP-Conlutas levará às ruas da capital baiana, na próxima segunda-feira (27), o Bloco “Não Atropela, Temer”. A concentração está marcada para às 9h, no Largo do Garcia.

A construção do ato faz parte de um intenso calendário de ações indicado pelo Sindicato do Poder Judiciário do Estado (Sindijufe) e pela Auditoria Cidadã da Dívida com o objetivo de fortalecer, na Bahia, a luta conjunta contra os desmandos do governo federal. Atualmente, tramitam no Congresso Nacional alguns projetos de lei que atacam direitos arduamente conquistados pelos trabalhadores, como as contrareformas da Previdência e Trabalhista.

As camisas do bloco são gratuitas. Para ter acesso, é necessário entrar em contato com a Secretaria Executiva da CSP-Conlutas Bahia até a próxima sexta-feira (24), através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 99154-7402.

Funcionamento Adufs
Em função do recesso de Carnaval, que acontece de 24 de fevereiro a 1º de março, o expediente na Adufs sofrerá alterações. O funcionamento vai até a próxima quinta (23) e retorna no dia 2 de março.

Leia Também