Reitoria deve apresentar termo de referência para novo contrato do bandejão

18/07/2012

Em função da assembléia dos estudantes da Uefs, no dia 5 de julho, que deliberou pela não aceitação do Termo de Compromisso firmado entre a Adufs, Reitoria, Sintest e DCE, além de encaminhar ao reitor uma contraproposta por escrito com os mesmos pontos do Termo, alterado apenas pela exigência da realocação imediata do self-service, a Administração Superior, a Associação dos Docentes, funcionários e representantes estudantis voltaram a discutir a situação do Restaurante Universitário, no dia 11 de julho.

Durante a reunião, a Associação dos Docentes da Uefs solicitou à Reitoria que encaminhasse para as três categorias (Adufs, Sintest e DCE) os prazos possíveis para a construção de um espaço para funcionamento do self-service.

A associação, que desde o início vem acompanhando as negociações no intuito de contribuir com a normalização do serviço no RU e do self- service,antecipou que a decisão da categoria está vinculada à deliberação da última assembléia, no dia 31 de maio. Na ocasião, os professores decidiram posicionar-se contra o fechamento do self service, ressalvando, entretanto, que se isso fosse necessário temporariamente, até sua realocação para outro espaço dentro do campus, o prazo seria de até três meses.

Na ocasião, a Reitoria informou que será apresentado às entidades, ainda esta semana, o termo de referência para o novo contrato do sistema bandejão, independente do self-service. Além disso, a Gerência de Projetos e Obras (Gepro) está concluindo os estudos sobre o local para as novas instalações do self-service

Leia Também